A maioria das pessoas atribui alguns fenômenos ao sucesso, como: capacidade, esforço, outras pessoas e sorte.
Pesquisa sobre esse tema concluiu que nem todos os alunos entendem a importância de acreditar no esforço. Nada cai do céu e nem acontece por acaso. É preciso estabelecer metas, objetivos. Não desanimar, lutar por aquilo que deseja, superar obstáculos e não desanimar nunca, por pior que seja os acontecimentos ocorridos naquele dia.
Há uma relação importante entre esforço e desempenho como por exemplo uma situação de aprendizagem: se me esforço tenho boas notas, aprendo.
E você, tem se esforçado para alcançar e lutar por seus objetivos? Tem se esforçado para aprender e tirar boas notas? Ao terminar o nono ano, pretende continuar os estudos? O que você gosta de fazer?
O que podemos fazer para melhorar a disciplina na sala de aula e a aprendizagem dos alunos?
Pesquisa sobre esse tema concluiu que nem todos os alunos entendem a importância de acreditar no esforço. Nada cai do céu e nem acontece por acaso. É preciso estabelecer metas, objetivos. Não desanimar, lutar por aquilo que deseja, superar obstáculos e não desanimar nunca, por pior que seja os acontecimentos ocorridos naquele dia.
Há uma relação importante entre esforço e desempenho como por exemplo uma situação de aprendizagem: se me esforço tenho boas notas, aprendo.
E você, tem se esforçado para alcançar e lutar por seus objetivos? Tem se esforçado para aprender e tirar boas notas? Ao terminar o nono ano, pretende continuar os estudos? O que você gosta de fazer?
O que podemos fazer para melhorar a disciplina na sala de aula e a aprendizagem dos alunos?
oi prof sou eu a amanda do 8ano B nossa gamei no seu blog e gostei muito do texto apesar q é isso q ta acontecendo na minha sala pq é muito chato gente q nem aprende e e nem consegui ter emprego por ai!!!!!
ResponderExcluirbom xau e muitos bjs ñ se esqueça de falar isso na sala ta bom!!!!!